Cine TV

O curso Cine TV destina-se a pessoas que almejam participar de produções televisivas e cinematográficas, seja em: produção gráfica, edição de vídeo, áudio, fotografia, filmagem, efeitos especiais, autoração, produção de Blue-Ray, aberturas de novelas, efeitos especiais para filmes, personagens digitais e 3D.

 

Carga Horária: 216 horas
Idade mínima: 16 anos

Módulos

cine-tv01

Edição de Vídeos

As produções televisivas e cinematográficas passam por um criterioso processo seletivo de imagens. A edição destina-se aos profissionais de: publicidade, TV e vídeo, animadores, desenvolvedores de multimídia, web e a todos que queiram trabalhar em pós-produção de efeitos visuais. É um aprendizado obrigatório a videomakers que utilizam ilha de edição não linear na criação de seus projetos.

Efeitos Especiais

Nesse módulo, trabalharemos com uma ferramenta indispensável para o designer. Ela oferece um excelente conjunto de artifícios para produção de gráficos 2D ou 3D com movimentos utilizados em vídeos. Com isso aluno aprenderá diversos recursos avançados na criação de vinhetas em diferentes estilos.

cine-tv02
cine-tv03

Autoração

Essa etapa objetiva a criação de DVDs. Nela conheceremos a tecnologia DVD-Vídeo e Blue-Ray. Apresentando as possibilidades de autoração, tais como: legendagem, configuração de botões, menus estáticos ou animados, controle remoto e codificação de áudio com suporte a Dolby Digital ou vídeo. Garantindo a qualidade exigida pelo mercado profissional.

3D

A produção tridimensional é a área que mais cresce no mercado áudio visual. A obtenção desses conhecimentos possibilitará a confecção de: ambientes, imagens, retoques digitais, editores e compositores de vídeo de outros aplicativos. Permitindo ao aluno conhecer todas as etapas da confecção 3D: modelagem, shader, setup e animação.

cine-tv04

Uma resposta para “Cine TV”

  1. felipe disse:

    Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado :)

Deixe uma resposta