Gamer Art

Formação de Artistas Digitais. O objetivo do curso Gamer Art é trazer as possibilidades de criação em games e filmes, para o aluno torna-se um profissional completo. Desde a elaboração de personagens 2D e 3D, cenários, composição, aplicação de luz, texturas, esculturas digitais até a etapa de render, o estudante receberá um ensino do mais alto grau de qualidade, ministrado por profissionais de grande conhecimento e fundamento acadêmico.

 

Carga Horária: 144 horas
Idade mínima: 16 anos

 

Mercado de Trabalho
Empresas desenvolvedoras de jogos, agência de publicidade, produtoras de vídeos e cinema, empresas de desenvolvimentos de software, produtoras de site, estúdios de artes e animações além de trabalhar como freelancer.

Módulos

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Concept Design

De modo pioneiro, esse módulo possibilitará o aluno a planejar e desenvolver jogos ao longo do curso. Após compreender as técnicas, narrativas e documentação, ele estará apto a desenvolver seu game e direcioná-lo para próxima etapa, a programação.

Modelagem 3D (ZBrush e 3DsMAX)

Introdução ao ZBrush mostrando ferramentas, navegação e atalhos
Introdução à modelagem de elementos de composição para cenários
Introdução à modelagem poligonal (Low Poly)
Introdução à modelagem High Poly – criando personagens no ZBrush
Introdução e abertura de UV para texturização
Introdução a texturização de objetos e shaders
Introdução a Rigging em Character Studio para animação do personagem
Técnicas de shaders
Técnicas de aplicação de texturas
Técnicas de Iluminação
Técnicas de rigging
Composição de imagens
Finalizando seu personagem 3Ddiferentes estilos.

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