Sculpture Tradicional

No Curso Sculpture você aprenderá as técnicas de escultura tradicional em massa de modelar para criação de personagem incluindo as regras de anatomia e suas proporções corretas e armação de arame necessária para o esqueleto da escultura.  A Escultura Tradicional está presente no Cinema, TV e Web como forma tradicional de arte. Produções de médio porte ja utilizam os serviços de escultores que permitem visualizar de como será os personagens dos jogos, filmes e animações, como Deus da Guerra, Harry Potter e Toy Story.  No mercado, estes trabalhos começam os estudos de seus personagens, em desenho e fotos, e  passam para a escultura tradicional. Contando com o talento e técnica de escultores, todos os detalhes dos personagens são pensados, modificados e definidos antes deles serem modelados em 3D.

 

Carga Horária: 72 horas
Idade mínima: 16 anos

 

Mercado de Trabalho
Empresas desenvolvedoras de jogos, Ateliês, Produtoras de vídeos, Estúdios de Artes e Autônomo Escultor Tradicional.

Módulos

gamerdev-1

Esculpindo Busto Masculino

– Estrutura da cabeça humana e suas proporções
– Linhas de marcação anatômica do rosto
– Estrutura óssea e elementos faciais, nariz boca,
olhos e orelhas
– Textura de pele e cabelo.

Esculpindo Torso Masculino

– Estrutura em arame
– Medidas e proporções anatômicas
– Estrutura óssea
– Blocagem de músculos e seus volumes respeitando
a localização de cada um deles

gamer-dev-2
page-04

Esculpindo Braço

-Trabalhando estrutura, definindo localização dos principais músculos além de desenvolver o trabalho das veias para
um resultado mais realista

Esculpindo Perna

– Desenvolvimento estrutural com arame, definir proporções
e localizações de cada músculo
– Trabalhando pé e veias

page-05

Os comentários estão desativados.