CURTA E
COMPARTILHE:
NOSSOS PARCEIROS:

© 2017 Gracom Todos os Direitos Reservados / Desenvolvimento:

A CNT

A Central de Novos Talentos é uma ferramenta de orientação e encaminhamento ao mercado de trabalho, que a Gracom oferece com exclusividade para seus alunos, visando prepará-los através de palestras e dinâmicas para as exigências do mercado de trabalho atual.

Programa de Orientação ao Mercado de Trabalho

Um dos grandes diferenciais da Gracom é o exclusivo Programa de Orientação ao Mercado de Trabalho, que tem como objetivo indicar e sempre que possível, encaminhar alunos para as empresas parceiras e também orientá-los a se portar em entrevistas de emprego. Com isso, os alunos são preparados para disputar as vagas do mercado de trabalho com seriedade e profissionalismo, sem custo algum.

CNT - CENTRAL DE NOVOS TALENTOS

a solução para seleção e contratação de pessoas para sua empresa.

Como participar da CNT?

– Estar adimplente com a Escola. – Ter 75% de frequência. – Ter assistido a todas as palestras da CNT ou, no mínimo, 4 das 6 palestras. – Passaporte Gracom carimbado e assinado. – Ensino médio completo ou em andamento. – Documentação completa (RG, CPF, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho).

Ciclo de Palestras Depois da sua inscrição você deve conferir o calendário do Ciclo de palestras da sua Unidade.

  • Comunicação Escrita
  • Como elaborar um currículo
  • Marketing Pessoal
  • Sucesso na Entrevista
  • Como se comportar em uma dinâmica de grupo
  • Como se tornar atraente para o mercado de trabalho
  • O curso é perfeito para quem tem interesse em cinema e televisão (como o próprio nome diz), e quer aprender como tudo funciona por trás das câmeras.
    Katarina Teixeira
  • As palestras foram bem dinâmicas e objetivas, e me fizeram reavaliar muitas coisas. Já estou colocando em prática muitas dicas que aprendi para que facilite minha entrada no mercado de trabalho. Adorei as visitas técnicas, Foi muito bom conhecer como funciona ó mercado na prática.
    João Freire
  • Eu sempre tive um cuidado enorme ao produzir um currículo ou em uma entrevista de emprego, e ao participar da CNT da Gracom, eu conheci novas formas de melhorar isso e manter meu foco (um bom emprego) no auge. Apoio a ideia criada pela CNT e admiro a força de vontade de cada um que faz parte deste projeto. E sim, me sinto muito mais motivado desde então.
    Eliano Júnior

Fale Conosco

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você o mais rápido possível.

!-- login portal do aluno -->